Motociclistas morrem após colisão com caminhão parado sem sinalização na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional

O motorista fugiu da cena e ainda não foi localizado

 

Dois motociclistas morreram após colidirem com a traseira de um caminhão que estava parado e sem sinalização na TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. As vítimas, Josué da Silva Geraldo, de 42 anos, e Wilson Souza, de 69 anos, estavam em motos distintas no momento do acidente.

O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira, 1º, por volta das 19h, nas proximidades da entrada da região da Agrotins. Ao serem acionados, os bombeiros encontraram o caminhão estacionado no acostamento, com as duas motocicletas caídas e os motociclistas já sem vida ao lado dos veículos.

Uma equipe do SAMU, incluindo um médico da Unidade de Saúde Avançada, esteve no local e confirmou os óbitos.

Circunstâncias da colisão

Testemunhas informaram que o caminhão parou devido a um pneu furado, mas permaneceu ocupando parte da faixa de rolamento, sem qualquer tipo de sinalização de alerta. A Polícia Militar relatou que, após o acidente, o motorista fugiu da cena e ainda não foi localizado.

Providências tomadas

O local foi periciado, e os corpos das vítimas encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caminhão foi recolhido ao pátio da Sancar por estar em desacordo com as normas de trânsito, enquanto as motocicletas foram entregues aos familiares dos envolvidos.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias