Venda ilegal de veículos apreendidos leva à prisão e buscas em empresa de leilões no Tocantins

Segundo as investigações, há fortes indícios de que funcionários dessa empresa estariam desviando carros e motocicletas para vendê-los de forma ilegal

 

Nesta sexta-feira, 27 , a Polícia Civil deu início a uma operação em Araguaína, cumprindo três mandados de prisão preventiva e 12 ordens de busca e apreensão. A ação tem como objetivo investigar a suposta venda ilegal de veículos que foram apreendidos, além de automóveis pertencentes a pessoas que faleceram em acidentes de trânsito.

Cerca de 40 policiais estão envolvidos na operação, que também executou cinco medidas cautelares alternativas à prisão. Um dos principais alvos é uma empresa de leilão de veículos, responsável por armazenar os automóveis apreendidos pela polícia.

Suspeitas de desvio de veículos

Segundo as investigações, há fortes indícios de que funcionários dessa empresa estariam desviando carros e motocicletas para vendê-los de forma ilegal. Um dos casos investigados envolve uma técnica de enfermagem que foi atropelada por um caminhão. Após sua morte, a motocicleta que ela pilotava foi apreendida e levada para o pátio da empresa, porém, funcionários teriam vendido o veículo para um morador de São Geraldo (PA).

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias