Caminhão com 17.500 litros de ARLA 32 é apreendido por transporte ilegal no Tocantins

A equipe da PRF, durante uma fiscalização de rotina no km 666 da BR-153, interceptou um caminhão Scania/R 470 A6x2, que estava puxando um semirreboque

 

Na tarde da última sexta-feira, 13, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma carga de 17.500 litros de ARLA 32, que estava sendo transportada de forma irregular no município de Gurupi, no sul do Tocantins.

A equipe da PRF, durante uma fiscalização de rotina no km 666 da BR-153, interceptou um caminhão Scania/R 470 A6x2, que estava puxando um semirreboque. A carga transportada era o ARLA 32, substância usada para reduzir emissões de poluentes em veículos a diesel. O motorista apresentou apenas três ordens de pedido, mas não tinha nenhuma nota fiscal que comprovasse a legalidade da mercadoria.

Destino e providências

A carga estava destinada a duas cidades tocantinenses: Gurupi e Cariri do Tocantins. Porém, como não havia a documentação fiscal adequada, foi constatado o crime de transporte de mercadoria sem nota fiscal.

A ocorrência foi encaminhada à Receita Estadual do Tocantins, que ficou responsável por tomar as devidas providências legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias