Jovem é morto a tiros em kitnet

O corpo de Agostinho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína

 

Agostinho Neto Morais Brandão, de 24 anos, foi morto a tiros nessa terça-feira, 2 , em uma kitnet no bairro JK, em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 15h30 e foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, um homem não identificado entrou na kitnet onde Agostinho morava e disparou três vezes contra ele. Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar chegou ao local e isolou a área para a perícia. Testemunhas informaram que viram o suspeito fugir. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e confirmou a morte de Agostinho no local.

Investigação e Antecedentes da Vítima

O corpo de Agostinho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que a 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa investigará o caso.

A Polícia Militar informou que Agostinho tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas. A investigação continua para identificar o autor do crime e entender as motivações do homicídio.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias