Homem condenado por estuprar a própria sobrinha de 11 anos é preso em ação conjunta do MPTO e Polícia Civil

A sentença, emitida em fevereiro deste ano, condenou o acusado que não teve o nome divulgado, a 15 anos e 15 dias de reclusão

 

Um homem foi preso nessa quinta-feira, 16 , em Araguatins, em uma operação realizada pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) e Polícia Civil. Ele foi condenado por estuprar sua sobrinha de 11 anos de idade.

O crime, que ocorreu em janeiro de 2023, veio à tona quando a vítima enviou uma carta para sua prima, revelando os abusos sofridos. Após ser questionada pela mãe, a criança relatou que os atos ocorreram duas vezes na casa do tio, onde ele tocou suas partes íntimas e dormiu abraçado com ela, vestindo apenas uma cueca.

CONDENAÇÃO E OPERAÇÃO DE PRISÃO

A sentença, emitida em fevereiro deste ano, condenou o acusado que não teve o nome divulgado, a 15 anos e 15 dias de reclusão. A operação que resultou na prisão do indivíduo foi conduzida pelo promotor de Justiça Paulo Sérgio de Almeida e pelo delegado da Polícia Civil Eduardo Artiaga, após o processo ter transitado em julgado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias