Principal suspeito foge após matar a própria mulher com golpes de faca na cabeça e no pescoço em Araguatins

A mulher, que deixou dois filhos, teve as crianças entregues à conselheira tutelar de plantão

 

Em Araguatins, equipes da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) foram chamadas na noite do último sábado, 2 , para investigar um caso de feminicídio. Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, um homem de 49 anos. Ele teria fugido do local do crime em uma motocicleta Honda Biz preta.

Por volta das 22h20, moradores próximos ao local do crime relataram ter ouvido gritos, o que os levou a se aproximarem e encontrarem uma mulher caída no chão, apresentando ferimentos na cabeça e no pescoço. Segundo testemunhas, os ferimentos pareciam ter sido causados por uma faca. A vítima foi encontrada ainda com sinais vitais, porém não resistiu e morreu.

Após receberem o chamado inicial para investigar um caso de homicídio, os policiais concluíram que se tratava, na verdade, de um feminicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima, com quem ela mantinha um histórico de desavenças, brigas e conflitos, segundo relatos na região.

Moradores relataram à Polícia Militar que, antes do ocorrido na noite de sábado, o casal foi visto discutindo na rua. A mulher, que deixou dois filhos, teve as crianças entregues à conselheira tutelar de plantão. O corpo passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para análise, onde os peritos foram acionados para realizarem os procedimentos necessários.

Até o momento, o suspeito continua foragido e sua identidade não foi revelada. As operações de busca realizadas pela polícia estão em andamento na tentativa de localizá-lo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias