Criança de um ano e sete meses morre atropelada por caminhão conduzido pelo próprio pai

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informou que instalou um inquérito para investigar o caso e apurar toda a situação

 

Na manhã desta quarta-feira, 28, uma criança de um ano de sete meses morreu após ser atropelada por um caminhão, que segundo a Polícia Civil, estava sendo conduzido pelo próprio pai no momento da tragédia. O atropelamento foi no município de Lagoa da Confusão, a 158 km de Palmas, e ocorreu às 8h.

O corpo da criança, identificada como Ana Luiza Pereira Guimarães, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) ao município de Paraíso do Tocantins, onde passa por um exame de necropsia. Além da Polícia Civil, estiveram no local a Polícia Militar (PM) e equipes da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão.

INSTAURAÇÃO DE INQUÉRITO: 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) informou que instalou um inquérito para investigar o caso e apurar toda a situação.

NOTA DE PESAR: 

No perfil oficial do instagram, a Prefeitura de Lagoa da Confusão, por meio de uma nota de pesar, lamentou o ocorrido e prestou condolências à família da criança. O órgão ainda afirmou na nota que a vítima recebia acompanhamento da Secretaria de Assistência Social do município no projeto “Criança Feliz”.

CONFIRA A NOTA COMPLETA:   

É com profunda dor e consternação que o município de Lagoa da Confusão expressa, por meio desta nota, sua profunda tristeza pelo falecimento da pequena

Anna Luiza Pereira Guimarães.

Anna Luiza era acompanhada de perto pela

Secretaria de Assistência Social, tendo recebido acompanhamento do projeto “Criança Feliz”, encantando a todos com seu sorriso e alegria.

Prestamos nossa solidariedade de modo especial aos pais, à família, amigos e conhecidos que compartilham da dor neste momento difícil. Que Deus conceda força e conforto aos corações aflitos.

Foto: Divulgação
Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias