Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Tocantinópolis após morte de jovem de 21 anos

Objetos encontrados na casa do investigado
Diversos objetos provenientes de furtos realizados na cidade foram encontrados na casa do investigado

 

Na última terça-feira, 1° ,  a equipe de policiais civis da 20ª Delegacia de Tocantinópolis, coordenada pelo delegado-chefe Tiago Daniel de Moraes, efetuou a prisão de um homem de 18 anos apontado como autor do homicídio de um jovem de 21 anos. O crime ocorreu no dia anterior, 31 de julho, na própria cidade, onde a vítima foi alvejada por múltiplos disparos de arma de fogo.

A tragédia foi gravada em vídeo e circulou pelas redes sociais, mostrando o momento em que a vítima era socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis.

Assim que a 20ª Delegacia foi informada do ocorrido, os policiais imediatamente iniciaram as investigações e, em pouco tempo, conseguiram identificar e prender o suspeito do crime. O homem foi conduzido à Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Além da prisão pelo homicídio, na residência do investigado foram encontrados materiais ilícitos, incluindo munição calibre 38 e diversos objetos provenientes de furtos realizados na cidade.

A motivação do crime ainda é desconhecida, pois o suspeito se recusou a fornecer informações em seu interrogatório. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer os motivos que levaram à tragédia.

O delegado Tiago Daniel ressaltou a importância da prisão, considerando o crime cometido de extrema violência que chocou a população local. “A rápida atuação da Polícia Civil foi fundamental para identificar o principal suspeito e efetuar sua prisão, proporcionando uma resposta satisfatória à sociedade de Tocantinópolis. O homicídio causou grande impacto e comoção entre os moradores da cidade”, declarou.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias