História de sucesso. (6ª visão da riqueza – empoderamento pessoal)

 

Evidente que a historia de sucesso é a sua, não tenho como narrar.

Suas experiências, ações e emoções são únicas.

Minha intenção é que você se alegre com sua historia de 2019.

Neste ano, os parabéns são para você que geriu seus recursos em meio de inúmeras declarações de “crise”, você tem alimentado muitos sistemas.

Anote você é especial!

A notícia para 2020 é que estamos antenados é com boas perspectivas no campo pessoal, profissional e relacional, invista em você mesmo e deixe o noticiário azarado de lado.

Lembra daquela solução especializada que te tirou do sufoco na tomada de decisão nesse ano? É por que você foi criado com inteligência e não com negligência.

Pontue o que deu certo, faça um mapa de tomada de decisão para 2020, aposte nessa dica.

Em 2019, comentei artigos abordando temas como compartilhar informações, emprego, renda, investimento, cooperação, oportunidades em meio de dificuldades, quero ser rico e outros, tudo isso para evidenciar a perfeição que somos no quesito inteligência, pensamento e pratica profissional.

Os textos mostram como uma sequencia de começo, meio e fim podem nos auxiliar em demandas simples e complexas do nosso cotidiano.

Sucesso significa resultado, nisso informo que tivemos bons resultados neste ano, o balanço é de lucro real, confraternize.

Temos muito que fazer em 2020, do alicerce ao acabamento em nossa vidas, invista tempo e recursos nisso, em especial no relacionamento e apoio familiar.

Finalizo com um pensamento de minha autoria:

Era tardinha, vi aquele rapaz empinando sua moto vários metros, correndo a meu ver um perigo real. Persegui o rapaz e quando ele parou, perguntei qual era o prazer naquilo, ele me disse, sucesso e foi embora. Refleti vários dias naquele assunto, entendi o que ele quis dizer, era como o trabalho das formigas acumulando alimento em meio à prudência. O sucesso daquele motoqueiro dependia de sua ações e emoções, algo especial e pessoal, por isso ele empinava a moto. Além disso, o sucesso varia de pessoa para pessoa, garantindo níveis de sucesso temporais, que grande risco é o sucesso.

Sucesso em 2020.

Deus o abençoe!

Rogério Lopes é crente em Jesus Cristo, facilitador em Finanças da Família, Administrador de Empresas; Especialista no Agronegócios; Articulista em Negócios; Corretor de Imóveis; Perito Avaliador Imobiliário e Colunista do site Justocantins. e-mail:  [email protected]

 

Rogério Lopes* - 04/12/2019

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.