TED realiza correição

ASCOM OAB/TO - 12/09/2019

O Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realiza correição nos dias 11 e 12 de setembro. Durante este período não haverá atendimento externo. A correição interna da Ordem está sendo conduzida pelo Corregedor da OAB/TO e secretário-geral adjunto, Fernando Furlan, com o apoio do presidente do TED Fabio Wazilewski.

Durante o I Colégio de Presidentes de Tribunais de Ética e Disciplina e Corregedores da OAB, promovido pelo Conselho Federal Ordem, foi emitida uma carta de deliberações apontando para a necessidade da realização de correições nos Estados. Todas devem acontecer antes do dia 9 de outubro, data estabelecida para a realização da correição nacional.

Produtividade
A nova gestão do TED busca cumprir metas estabelecidas pela Corregedoria Nacional da OAB. A expectativa é que nesta correição seja feito um mapeamento estatístico de produção da secretaria e dos Julgadores, em primeira e segunda instância, para identificar não só eventuais problemas, mas também, enaltecer os esforços de todos os envolvidos no trabalho de zelar pela aplicação de sanções éticas no âmbito da Ordem. 

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.