PM prende homem suspeito de tráfico de drogas em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira, 25, no bairro Eldorado em Araguaína, um homem de 26 anos, suspeito por tráfico de drogas. Com o indivíduo foram localizados uma motoneta Honda/Biz 125 de cor preta, substâncias análogas ao crack e maconha, e uma quantia pecuniária em espécie.

Durante patrulhamento na região da feirinha, a guarnição avistou um indivíduo conduzindo uma motoneta Honda/Biz preta em atitude suspeita, e que ao notar a presença dos policiais militares, empreendeu fuga em alta velocidade. Em seguida, foi dada ordem de parada, porém, o suspeito desobedeceu, momento em que perdeu o controle da direção do veículo e caiu ao solo, ficando com algumas escoriações pelo corpo.

Ao realizar a busca pessoal, a equipe em serviço localizou  duas porções de substâncias análogas à maconha e crack, e R$ 97,50 reais.

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com os entorpecentes, e todo objeto apreendido foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. 

SECOM - Governo do Tocantins - 26/01/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.