PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 21, uma espingarda de fabricação artesanal e municiada em poder de um homem de 23 anos, na Vila União, localizada no povoado de Bela Vista, no município de São Miguel, norte do Estado.

Populares ligaram para a Central de Operações da PM (COPOM) em Bela Vista, sede da 3ª Cia do 9º Batalhão (9º BPM), denunciando de que o autor estaria andando armado com uma espingarda no bairro Vila União, no povoado de Bela Vista, e cometendo furtos nas casas abandonadas por moradores que vem sofrendo com as enchentes do Rio Tocantins.

A equipe de policiais militares empreendeu diligência onde resultou na localização do suspeito. O homem estava armado e não resistiu a ordem de prisão por porte ilegal de arma de fogo e nem de entregar a espingarda pronta para o uso à equipe de policiais, a qual foi apreendida.

Nenhum objeto suspeito de furto do interior de residência foi encontrado em poder do autor. O suspeito juntamente com a espingarda foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

SECOM - Governo do Tocantins - 22/01/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.