PM prende homem por furto em residência em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 12, no Setor Carajá em Araguaína, um homem, 47 anos, por furto. Com o suspeito foi localizada uma televisão.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço indicado, onde havia ocorrido um furto. No local, os policiais militares ouviram barulho de pessoas pulando o muro da residência da vítima, um homem, 68 anos. De imediato, a equipe seguiu o barulho e chegou até a casa de uma suspeita, uma mulher de 41 anos, onde avistaram uma televisão com as mesmas características da que havia sido furtada. 

Ao ser questionada, a mulher informou que a televisão era de sua propriedade e que estaria quebrada. Porém, na mesma casa, os militares também localizaram o suspeito do furto, homem, 47 anos, cujas características coincidiam com as que foram repassadas, via 190, por denúncia anônima. 

Após as constatações a mulher mudou sua versão relatando que o suposto autor, homem, 47 anos, teria deixado a televisão afirmando ser dele. Segundo informações de testemunhas, o suspeito havia danificado o cadeado da porta da vítima e subtraído trezentos reais em espécie e um aparelho de televisão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. A mulher foi ouvida e liberada e terá sua conduta investigada. Já o homem foi autuado em flagrante por furto.

SECOM - Governo do Tocantins - 13/01/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.