PM prende homem após roubo a funcionários de estabelecimento comercial em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 05, no Setor Martins Jorge em Araguaína, um homem de 27 anos, suspeito pela prática de roubo a um estabelecimento comercial. Com ele, foram localizados celulares de funcionários e dinheiro em espécie subtraído do comércio.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe policial militar se deslocou ao endereço mencionado, onde as vítimas, quatro mulheres, de 20, 28, 29 e 31 anos, informaram que o suspeito, homem de 27 anos, adentrou ao estabelecimento com grave ameaça, e simulando estar armado, anunciou o roubo. Foram subtraídos 5 aparelhos celulares e R$ 454,00 reais em espécie que estava no caixa do comércio.

Em uma ação rápida, as guarnições da PM localizaram o suspeito em um terreno baldio, onde o mesmo tentou evadir saltando alguns muros, sendo capturado logo em seguida com todo o material roubado, porém, não havia nenhuma arma em sua posse.

Diante dos fatos, o suspeito e os objetos recuperados foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais. As vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o autor e os objetos roubados. Ressalta-se que o suspeito já tem passagem pela polícia por ter praticado outros roubos na cidade de Araguaína. 

SECOM - Governo do Tocantins - 07/01/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.