Em Porto Nacional, Polícia Militar frustra assalto e prende suspeito em flagrante

Na manhã desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar prendeu em flagrante no centro da cidade de Porto Nacional um homem de 33 anos, por roubo. O ator foi preso no momento em que praticava a ação criminosa contra a vítima, uma mulher de 33 anos.

Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizavam patrulhamento pelo centro da cidade, averiguando uma denúncia de uma arma abandonada em uma lixeira, nas imediações do endereço indicado, se deparam com o suspeito no exato momento em que ele praticava o roubo. O indivíduo, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local, mas foi impedido pela PM.

A vítima relatou aos policiais, que quando chegava ao seu local de trabalho foi surpreendida pelo criminoso. Simulando estar armado, o indivíduo mandou que lhe entregasse sua bolsa, sob ameaça de morte. 

O autor foi preso em flagrante, e nas proximidades a equipe localizou dentro de uma lixeira, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O homem confessou ainda que a bicicleta utilizada no assalto, é produto de furto, praticado a cerca de um mês na praça do Centenário, no centro da cidade.

Diante do fato, o suspeito que já tem ficha policial pelos crimes de furto e roubo, artigos 155 e 157 do Código Penal – CP, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado em seu desfavor um auto de prisão em flagrante.

SECOM - Governo do Tocantins - 06/12/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.