Arma de fogo é apreendida e dois homens preso pela Polícia Militar em Palmeiras do Tocantins/TO

Na noite deste domingo, 21/11, por volta das 21h49min, na cidade de Palmeiras do Tocantins, 2º pelotão, da 5º Companhia Independente de Tocantinópolis, a guarnição local, após, receberem informações via COPOM, para averiguarem possíveis disparos de arma de fogo em via pública, bem como as características do veículo. De posse de tais informações, a guarnição da polícia militar passou a diligenciar no sentido de localizar e prender os possíveis autores.


Com apoio da guarnição do CPU, apôs, as diligencias, o veículo foi localizado na avenida Airton Sena, S/n, Centro - Palmeiras TO, onde foi realizado busca pessoal nos ocupantes do veículo,  bem como no interior do mesmo, sendo localizada embaixo do banco do motorista, uma arma de fogo cal. 38, com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta. 


O referido condutor, um homem de 34 anos, confessou ser proprietário da arma, e de fato teria efetuado o disparo. Já o passageiro, acrescentou que responde por outros processos, e que estava foragido por não retornar do benefício de indulto.
Diante do exposto, foi dado voz de prisão aos dois acusados e conduzidos a Central de flagrantes de Tocantinópolis -TO, onde ficaram á disposição da autoridade policial para as providências de Praxe, bem como a arma e as munições, foram entregues na mesma central de flagrantes.

SECOM - Governo do Tocantins - 23/11/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.