Casal que vendia drogas na própria residência é preso pela PM por tráfico em Guaraí

Na segunda-feira, 18, por volta de 10h30, na cidade de Guaraí, a Polícia Militar prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas, que comercializava drogas na própria residência. No local, os policiais apreenderam entorpecentes, balança de pesar a droga, dinheiro da venda do produto, além de uma motocicleta produto de furto/roubo.

Os policiais militares do 7º Batalhão faziam patrulhamento pela avenida Duque de Caxias, no setor Primavera, quando identificaram uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor preta, com restrição de furto/roubo em frente a uma residência. Em contato com o morador, de 22 anos, este afirmou ser o proprietário do veículo, momento em que chegou à residência outro homem, conhecido por ser usuário de drogas, o qual, após ser questionado, afirmou estar ali para comprar drogas. 

O dono da casa permitiu a entrada dos policiais à residência, onde foram localizados 200 gramas de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, alguns comprovantes de pagamento, um caderno com controle da venda de entorpecentes, além de R$ 675,00 em espécie. 

Na residência se encontrava ainda a companheira do abordado, uma mulher de 20 anos, sendo ambos conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados, em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e de receptação.

ASCOM - Governo do Tocantins - 19/10/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.