Policial Militar cumpre três mandados de prisão em Gurupi

As ações da Equipe da Força Tática do 4º BPM se desenvolveram durante o dia 16, sábado, e culminou no cumprimento de três mandados de prisões em Gurupi.

Na madrugada do dia 16, os militares viram um indivíduo que ao perceber a equipe tentou evadir, gerando suspeita da equipe de serviço. Durante a abordagem foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

No início da tarde de sábado, a Equipe de Força Tática tomou conhecimento que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estava no centro de Gurupi. O homem foi abordado pelos militares, foi realizada busca pessoal e checagem via sistema onde foi constatado o referido mandado de prisão em aberto.

Já no início da noite a mesma equipe de serviço, após recebimento de denúncia localizou um indivíduo em atitude suspeita, foi feito a abordagem, busca pessoal e checagem via sistema sendo constatado o mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Os três indivíduos foram conduzidos até a 12° CAPC de Gurupi onde foram ratificadas as prisões. O homens posteriormente serão encaminhados a Penitenciária de Cariri onde ficarão a disposição do Poder Judiciário.

ASCOM - Governo do Tocantins - 19/10/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.