Polícia Miliar prende homem por roubo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na manhã da última sexta-feira, 16, um homem, 20 anos, no Setor Central em Araguaína após roubo a um estabelecimento comercial. Com o suspeito, foram localizados: uma quantia pecuniária em espécie e um smartphone.

Após acionada via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe deslocou ao endereço, onde, de acordo com informações repassadas pelas vítimas, duas mulheres, 25 e 33 anos, o suspeito, um homem, 20 anos, havia subtraído de um estabelecimento comercial um relógio, um aparelho celular e uma quantia de aproximadamente R$ 127,00 reais em espécie. 

Ao chegar no local, os policiais militares constataram a veracidade de fatos, sendo que o indivíduo acusado de praticar o delito estava sendo perseguido pela população. 

Posteriormente, o suspeito foi capturado e com este foram localizados: um celular e um valor pecuniário de R$ 63,65 em espécie. 

Diante dos fatos, o suspeito juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

ASCOM - Governo do Tocantins - 18/10/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.