Em Porto Nacional, Polícia Civil prende homem condenado da Justiça por crimes contra o patrimônio praticados em 2018

Policiais civis da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª Deic), de Porto Nacional, coordenados pelo delegado Túlio Pereira Motta, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um homem de 51 anos, no final da tarde da última quinta-feira, 14, naquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, o homem possui condenação por crimes de roubo, furto e também receptação, praticados em 2018. “Tomamos conhecimento da existência de um mandado, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, em desfavor desse indivíduo. A ordem judicial, expedida em 13 de outubro de 2021, determina o cumprimento da sentença a qual o homem foi condenado e, dessa maneira, nossas equipes intensificaram as buscas, visando à localização do homem”, afirmou o delegado Túlio Pereira.

Após ser encontrado, o indivíduo foi conduzido até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, onde a autoridade policial plantonista deu cumprimento ao mandado de prisão. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

ASCOM - Governo do Tocantins - 16/10/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.