Em Porto Nacional, suspeitos por roubo de motocicleta são presos pela Polícia Civil

Policiais civis da 71ª DP de Porto Nacional, comandados pelo delegado-chefe da unidade, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, efetuaram nesta quinta-feira, 9, a prisão de dois indivíduos de 18 e 21 anos, que são os principais suspeitos de um roubo à mão armada, no dia 10 de agosto de 2021, em Porto Nacional.

Na ocasião, por volta das 21 horas, os dois homens, portando armas de fogo, abordaram uma mulher que conduzia uma motocicleta em uma das ruas do Setor Nova Capital. Utilizando de violência e grave ameaça, os dois autores subtraíram a motocicleta, bem como, uma mochila contendo um aparelho celular e demais pertences da vítima e fugiram em seguida.

Após o registro da ocorrência, os policiais civis da 71ª DP deram início às investigações e conseguiram identificar os dois homens que participaram do crime. Poucos dias depois, policiais militares recuperaram a motocicleta roubada. Com as investigações, os policiais civis conseguiram localizar o aparelho celular, que estava em poder de uma adolescente, namorada de um dos suspeitos.

Os itens foram periciados e restituídos a sua verdadeira proprietária. Com base na identificação positiva dos suspeitos, o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira representou, ao Poder Judiciário, pela prisão dos dois homens, que foi deferida e cumprida nesta quinta-feira, 9.

Após a realização dos procedimentos, os dois homens foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

SECOM - Governo do Tocantins - 10/09/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.