Polícia Civil do Tocantins prende duas pessoas por homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Paraíso, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 28, dois mandados de prisão. Um homem, de 24 anos, foi preso pelo envolvimento em um homicídio, e uma mulher, de 28 anos, pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.

O homem de 24 anos, estava envolvido em um homicídio ocorrido no último dia 12 de junho, no setor Pouso Alegre, em Paraíso do Tocantins. Segundo as investigações, o crime aconteceu após a vítima esbarrar em um veículo, tendo o motorista do veículo descido do carro e iniciado uma discussão, momento em que o cadeirante forneceu uma arma para o condutor do veículo efetuar disparos contra a vítima. Os autores evadiram do local após o crime.

“A mulher presa hoje é irmã do autor dos disparos, que morreu em confronto com a Rotam no último domingo, 25. Tanto o autor dos disparos quanto o indivíduo preso hoje, fazem parte de organização criminosa ramificada por todo o Estado do Tocantins”, explica o delegado Antônio Onofre.

A mulher, de 28 anos, foi presa pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, e o cadeirante pelo crime de Homicídio qualificado. Ela foi encaminhada para a unidade penal feminina, e o partícipe do homicídio encontra-se preso na CPP de Paraíso, ambos permanecendo à disposição do Poder Judiciário de Paraíso do Tocantins.

Edição: Geórgia Milhomem

Jéssica Sá/Governo do Tocantins - 29/07/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.