Polícia Civil do Tocantins prende receptador, recupera veículo e apreende objetos e munições em Filadélfia

Em mais uma etapa da operação Hórus, um homem de 48 anos, suspeito pelo crime de Receptação, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), durante ação realizada na manhã desta quinta-feira, 21, no município de Filadélfia (TO).

A ação foi realizada pela Polícia Civil (PC-TO), por meio da 34ª Delegacia de Polícia de Filadélfia, pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), Unidade de Elite da PC-TO, 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic), de Palmas.

Durante buscas na residência do suspeito, que estava sendo investigado pelo crime de receptação, policiais recuperaram um veículo, apreenderam munições e objetos de origem ilícita, além de dois rolos de fios elétricos, possivelmente oriundos de furtos realizados na cidade.

O delegado titular da 34ª DP de Filadélfia, Luis Eduardo Amaral, explica que a ação teve como objetivo encontrar objetos de furtos com um suposto receptador na cidade. “Encontramos munições, objetos de origem ilícita, principalmente cabos de energia e um automóvel com alguns sinais identificadores adulterados", relata.

O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína e autuado em flagrante pelos crimes de Receptação e posse de munições de arma de fogo.

ASCOM / Governo do Tocantins - 21/07/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.