Em outra ação contra o tráfico de drogas, Polícia Civil prende suspeito em Araguaína

Em outra ação de repressão ao tráfico de drogas, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) de Araguaína, efetuou no final da manhã desta quinta-feira, 21, a prisão de um homem de 41 anos suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas. A prisão foi executada por policiais civis da Unidade Especializada, coordenados pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho. Com o suspeito, os investigadores encontraram e apreenderam três porções de cocaína, bem como a quantia de R$ 720 reais, em espécie.

 

De acordo com o delegado José Anchieta, o indivíduo preso nesta quinta-feira, já estava sendo investigado por suspeita de pertencer a uma associação criminosa que movimentava grande quantidade de drogas, enviando o entorpecente para o estado de Goiás e recebendo de outras unidades da federação. “O investigado preso nesta quinta-feira é o mesmo que flagramos entregando um balde contendo 1kg de crack a um motorista de ônibus no dia 8 de setembro de 2020”, disse o delegado. Na oportunidade, os policiais civis conseguiram interceptar o coletivo e apreender a droga que estava disfarçada dentro de um balde de graxa.

 

Reincidência

 

“Na época dos fatos, as equipes da Denarc monitoravam suspeitos de tráfico de drogas que se utilizavam de ônibus interestaduais para transportar o entorpecente para outras unidades da federação, e, após campanha nas imediações do Terminal Rodoviário, flagraram o exato momento que o indivíduo preso nesta quinta-feira, entregou ao motorista de um coletivo que fazia a linha para Goiânia um balde contendo algo que logo depois identificamos como sendo crack. A partir daí, intensificamos as investigações e descobrimos que o homem era contumaz na prática de receber e enviar drogas de outros estados”, salientou a autoridade policial.

Rogério de Oliveira / Governo do Tocantins - 21/01/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.