Em Araguacema, PM prende suspeito de feminícidio que escondia arsenal de armas em sua propriedade

A Polícia Militar, por meio de equipes do Batalhão de Choque (BPCHOQUE), Grupo de Operação com Cães (GOC) e Agência de Inteligência Local (ALI), com o apoio da Polícia Civil, realizou a apreensão de diversas armas de fogo escondidas numa fazenda na zona rural de Araguacema nesta quarta-feira, 20. Durante o cumprimento do mandado de prisão, que faz parte da Operação Hórus/Vigia, foi encontrado um arsenal de armas na propriedade do indivíduo.

Na operação, as equipes apreenderam na propriedade: uma carabina Rifle Rossi, calibre 38 de dez tiros, uma carabina 44, sem descrição (raspada), uma carabina Winchester 44, numeração raspada, uma espingarda calibre 12, sem número aparente, várias munições calibres 22, 12, 44, intactas e deflagradas, insumos para recarga das munições, uma balança de precisão, uma luneta e trabucos calibre 12. O material apreendido estava escondido em um mata próxima à residência na Fazenda Boa Esperança/Colorado, onde as equipes policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão contra o autor, suspeito de feminícidio, cometido no último dia 04, após surgirem suspeitas de que provas do crime estavam escondidas na fazenda.

 Todas as armas e munições, avaliadas em cerca de R$ 30 mil reais, foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia para investigação policial.

Lara Tavares/Governo do Tocantins - 20/01/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.