PM prende homem com R$ 2 mil reais em notas falsas em Araguaçu

Por volta das 8 horas, desta sexta-feira, 08, policiais militares de Araguaçu realizaram a prisão em flagrante delito de um homem de 27 anos com cédulas falsas. O autor foi preso no momento que saía da Agência dos Correios daquela localidade, com aproximadamente, dois mil reais em cédulas falsas de 100.

 

 A equipe da PM foi solicitada por funcionário dos Correios, segundo informações, o serviço de inteligência da Polícia Federal havia informado que tinha uma encomenda destinada a um homem que continha cédulas de dinheiro falsificadas, a qual estava sendo retirada naquele momento nos Correios. O denunciante passou as características do acusado a polícia.

 

Após essas informações a guarnição deslocou ao local, onde foi feita a identificação do homem e em seguida a abordagem, ele já estava saindo da agência. Os policiais verificaram o envelope e constatou que se tratar de moeda corrente, totalizando 2 mil reais em 20 notas de 100 reais.

 

Questionado pelos policiais a respeito do fato, autor confirmou que realmente eram cédulas falsas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, ele e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia local para realização das demais providências.

 

Revisão: Lara Tavares

Ascom/4º BPM - 09/01/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.