Polícia Militar e SENAI abrem inscrições para curso de pedreiro no 1º Batalhão

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão de Policiamento da Capital, abriu nesta segunda, 04, as inscrições para o curso de pedreiro que será oferecido em parceria com o SENAI e acontecerá na sede da unidade entre os dias 18 de janeiro a 12 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas, porém limitadas, e a seleção será feita por ordem de inscrição, devendo serem feitas presencialmente na sede da unidade que fica localizada entre as avenidas NS-05 e LO-05, na quadra 303 sul, no horário das 7h às 13h, na seção de planejamento do local, dúvidas podem ser tiradas através do contato: 3218-2748.

 

Parceria PM e SENAI

Não é a primeira vez que a Polícia Militar, através do 1º Batalhão, realiza ações como esta. A unidade, juntamente com o SENAI, ofereceu no ano de 2020 um curso para capacitação de pintores de obras.

Importante ressaltar que essa ação faz parte do Projeto de Polícia de proximidade desenvolvido pelo 1° BPM e Senai, que visa qualificar mão de obra no setor da construção civil e  criar oportunidade de geração de emprego e renda. Os participantes foram pessoas selecionadas da comunidade local, assim como acontecerá no curso na próxima edição do curso.

 

Revisão: Gisele Burjack

Ascom 1º BPM - 06/01/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.