Uma visão para 2021. Série quero ser Rico 2º texto

Naquele sítio ao brilhar do dia, um garoto agasalhava uma galinha e seus 9 (nove) pintinhos, com um carinho, destreza e conhecimento especial.

Perguntei para o jovem, por que ele fazia aquilo logo no início do ano de 2021.

Há resposta foi curta e reflexiva, tenho que cuidar do futuro (visão) da criação de galinhas.

Visão tem uma representatividade de futuro.

Assim discorro a mensagem visionaria em 2021, como destaque da serie “Quero ser Rico”.

Limpar, Arrumar, Construir, Pensar, Concretizar, Recomeçar, Alcançar, Agir, Corrigir, Concluir, Esquecer, Propiciar, Perdoar dentre outros, são palavras e verbos que vivenciamos no ano de 2020.

Para 2021, logo de início tive a experiência de gestão e operações com o jovem criador de galinhas, onde agasalhar, carinho, destreza e conhecimentos, eram os aspectos técnicos daquele dia.

Já afirmo que você tem experiência e conhecimento não se esqueça disso em 2021.

Não sendo manso demais, para 2021 a meu ver o foco são os resultados.

Há visão nos resultados irá nos ajudar.

Lembro que muitos conhecidos empresários ao findar de todos os anosfazem um balanço gerencial e financeiro dos negócios.

Ótima técnica e dica para mensurar indicadores e ações vindouras em qualquer ramo empresarial, podendo ser estendido para questões familiares também.

Temos que conhecer nossos resultados e indicadores...

Qual o balanço de seus negócios?

Onde devo avançar neste ano?

Evidente que a vida não é um negócio ganha ganha, mas um tempo para colhermos bons frutos.

Colheita agora é para 2021.

No meu caso como 2021, tenho pela frente o enfrentamento de ser melhor no quesito relações.

Pensemos nada está perdido, enfrentamento é minha palavra mestre para 2021.

Não tenho como saber seus planos, desejos, aspirações e dificuldades, mas sei que tem muitos que podem nos ajudar, só estabeleça contato com as pessoas certas.

Outra agoniapara 2021é o combate feroz contra o ceticismo, a difusão de inúmeros questionamentos e conteúdos sem coerência queestão inundando nossos lares, trabalhoe ciclos relacionais, com contra-informações devastadoras, causando desgaste e conflitos relacionais.

Acredite em melhorias e trabalhe com foco para que de tudo certo.

Finalizo com um causo de minha autoria: O construtor estava encabulado por ter terminado aquela obra com tanta perfeição bem antes do prazo estabelecido. Chamou toda sua equipe técnica para verificar todos os projetos e avaliarem se tinha algo de errado ou faltando. Após exaustivas análises e conselhos, a conclusão era que a obra estava realmente concluída. Assim, após tanta prudência e precaução, o construtor disse que iria entregar a obra.

Veja, reveja e confira seus planos, peça bons conselhos, e avance em suas obras como um processo de riqueza em seus 3 alicerces, espiritual, relacional e material.

Excelentes visões para 2021.

Deus abençoe!

 

Rogério Lopes é crente em JESUS CRISTO, facilitador em Finanças da Família, Administrador de Empresas; Especialista no Agronegócios; Articulista em Negócios; Corretor de Imóveis; Perito Avaliador Imobiliário;  Auditor Interno;e Colunista do site Justocantins. 

Rogério Lopes é crente em JESUS CRISTO, facilitador em Finanças da Família, Administrador de Empresas; Especialista no Agronegócios; Articulista em Negócios; Corretor de Imóveis; Perito Avaliador Imobiliário;  Auditor Interno;e Colunista do site Justocant - 13/01/2021

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.