Unitins encerra inscrições do vestibular 2024/2 com 160 vagas nesta quarta-feira, 5

Os candidatos têm a flexibilidade de pagar a taxa de inscrição, fixada em R$ 120, até a quinta-feira, 6 de junho

 

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) alerta os interessados que o período de inscrição para o processo seletivo do segundo semestre de 2024 chega ao fim nesta quarta-feira, 5.  Há, ao todo, 160 vagas sendo oferecidas para candidatos aos cursos de graduação disponíveis em dois de seus câmpus.

Desde o dia 30 de abril, as inscrições estão abertas e devem ser realizadas exclusivamente pelo portal da Unitins ( aqui). Compatíveis com o cronograma, os candidatos têm a flexibilidade de pagar a taxa de inscrição, fixada em R$ 120, até a quinta-feira, 6 de junho.

Para esta edição do vestibular, a Unitins disponibiliza, no Câmpus Palmas, vagas para os cursos de Engenharia Agronômica, Direito e Sistemas de Informação. Já o Câmpus Paraíso contempla o curso de Direito. Cada curso oferece 40 vagas, divididas igualmente entre ampla concorrência e ações afirmativas.

CRONOGRAMA DAS PROVAS 

Os candidatos poderão consultar os locais onde as provas serão realizadas a partir de 18 de junho. As avaliações estão agendadas para o dia 23 de junho, ocorrendo simultaneamente em Palmas e Paraíso do Tocantins.

RESULTADOS E INÍCIOS DAS AULAS 

Após as etapas de recursos e a divulgação dos resultados preliminares, a lista dos aprovados será publicada em 23 de julho. O calendário acadêmico prevê o início das aulas para o mês de agosto, dando início a mais um semestre letivo na instituição.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias