Tocantins se prepara para a 4ª edição da Caravana Federativa que acontece em Palmas, a partir desta quinta-feira, 9

O Governo do Tocantins se posiciona como parceiro do Governo Federal no evento

 

Representantes do Governo do Tocantins, se reuniram no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, na última terça-feira, 7 , para finalizar os preparativos da quarta edição da Caravana Federativa em Palmas. Liderados por Deocleciano Filho, secretário-chefe da Casa Civil, discutiram soluções para demandas entre o Estado, municípios e a União. A Caravana trará órgãos federais para oferecer atendimento e soluções, com o objetivo de beneficiar a população local.

Deocleciano Filho esclareceu o propósito do encontro, destacando que a reunião visa discutir a realização da Caravana Federativa, a pedido do governador Wanderlei Barbosa. “A iniciativa busca resolver pendências entre a União, Estado e municípios”. Carlos Manzini, secretário extraordinário de Representação em Brasília, falou que o evento é importante para atender às necessidades dos municípios tocantinenses.

SAIBA MAIS SOBRE A CARAVANA

A Caravana Federativa, em sua quarta edição, chega a Palmas para oferecer atendimento, informação e cooperação dos Ministérios e órgãos federais às 139 prefeituras do Tocantins. O evento ocorrerá no Colégio Militar Senador Antônio Luiz Maya, oferecendo serviços aos participantes a partir das 9h30 de quinta-feira até as 18h e das 9h30 até as 13h30 de sexta-feira.

O GOVERNO DO TOCANTINS

O Governo do Tocantins se posiciona como parceiro do Governo Federal no evento, com o intuito de resolver questões institucionais e auxiliar as prefeituras participantes da Caravana Federativa.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias