Tocantins realiza seminário para prevenir prematuridade e melhorar atenção neonatal; inscrições abertas

Tocantins realiza seminário para prevenir prematuridade e melhorar atenção neonatal; inscrições abertas
Foto: Divulgação/SES-TO

 

O II Seminário Estadual de Prematuridade, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), em Palmas. As atividades acontecem das 13h às 18h no dia 11 e das 9h às 18h no dia 12.

O seminário, com o tema “Garanta aos prematuros começos saudáveis para futuros brilhantes”, integra a programação do Novembro Roxo. O objetivo é combater a prematuridade, promovendo a troca de experiências entre profissionais da saúde, gestores e famílias.

A iniciativa busca aperfeiçoar a atenção neonatal no Tocantins, garantindo cuidado humanizado e contribuindo para melhores indicadores de saúde materno-infantil.

Público-alvo do seminário

O evento é destinado a profissionais de saúde, acadêmicos, gestores, pais de prematuros, ONGs, voluntários e comunicadores que atuam na conscientização sobre a prematuridade.

Os interessados podem se inscrever clicando aqui .

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias