Tentativa de acrobacia no trânsito em Figueirópolis resulta em colisão entre moto e caminhão; motociclista sobrevive

Um laudo pericial está sendo elaborado para confirmar as circunstâncias que levaram a essa colisão

 

Na última quinta-feira, 28 , um acidente de trânsito na cidade Figueirópolis, sul do Tocantins repercutiu pela violência do impacto registrado por câmeras de segurança e relatos.  Um jovem motociclista de 20 anos colidiu com um caminhão no cruzamento das ruas Avenida Boaventura e Rua 13.

Segundo relatado por populares, o motociclista já tinha sido visto empinando a moto pelas ruas da cidade o que é proibido. E o acidente ocorreu enquanto o motociclista realizava uma manobra arriscada na Avenida Boaventura e chegava ao cruzamento com a Rua 13. A colisão foi forte, levando a moto a ser arrastada e ficar sob o caminhão, resultando na total destruição do veículo de duas rodas.

Apesar da gravidade da colisão, o jovem motociclista sobreviveu.  sofreu escoriações em várias partes do corpo e foi atendido por uma equipe de socorro, que o encaminhou para o hospital local. Além das escoriações, o motociclista relatou dores no ombro, o que levou os médicos a encaminhá-lo para o Hospital Regional de Gurupi, onde foram realizados exames complementares para avaliar sua condição de saúde.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Científica, estiveram no local para investigar as causas do acidente. Um laudo pericial está sendo elaborado para confirmar as circunstâncias que levaram a essa colisão.

Caberá a polícia investigar sobre as manobras arriscadas realizadas pelo motociclista relatadas por populares e registradas em vídeos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias