Prefeito Eduardo Siqueira Campos projeta regularizar mais de dois mil imóveis em Palmas até o final de 2025

Prefeito Eduardo Siqueira Campos projeta regularizar mais de dois mil imóveis em Palmas até o final de 2025
Foto: Edu Fortes

 

A Prefeitura de Palmas projeta regularizar mais de dois mil imóveis em 2025, com protocolos e entregas já realizados em diferentes bairros da cidade.

Neste ano, foram entregues os loteamentos Setor Universitário, com 602 imóveis, e Vista Alegre/Belo Horizonte, com 559 imóveis. O projeto da segunda etapa do Irmã Dulce, com 619 imóveis, já foi protocolado no cartório. Para setembro, estão previstos os protocolos de Machado Oeste I, com 191 imóveis, e Machado Oeste II, com 290 imóveis. Com isso, a cidade deve atingir o total de 2.261 imóveis regularizados em um único ano.

A Prefeitura destaca o impacto da regularização: “Regularizar imóveis é garantir dignidade às famílias e fortalecer a cidade. Estamos empenhados em acelerar esse processo para que milhares de palmenses possam ter segurança jurídica e a tranquilidade de viver em seus lares com pleno direito”, afirmou o prefeito Eduardo Siqueira Campos.

“A regularização fundiária é um instrumento de cidadania. Em menos de oito meses de gestão, Eduardo Siqueira Campos tem mostrado a que veio, dando apoio para que possamos avançar com rapidez em demandas que, muitas vezes, a população aguardava há décadas para ver seus imóveis regularizados. Regularização significa garantir acesso a direitos básicos, infraestrutura e qualidade de vida”, complementou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Regularização Fundiária, Israel Henrique de Melo Sousa.

Trabalho da administração

A Prefeitura informou que os avanços resultam de planejamento e da priorização da regularização fundiária, com protocolos e entregas estruturados para atender demandas antigas da população. E que cada entrega representa a conclusão de processos que muitas vezes se arrastavam por décadas, dando aos moradores a titularidade legal de seus imóveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias