Parcerias locais impulsionam campanha “Declare Corretamente e Doe” com Casa do Empreendedor em Palmas

Os atendimentos ocorrem na Casa do Empreendedor, na Quadra ACNE 1 (104 Norte), Rua NE-01, lote 31, ao lado da Loja Kastelar, das 13h às 19h

 

Em colaboração com alunos do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Casa do Empreendedor promove nos dias 28 e 29 de maio a campanha “Declare certo e doe”, visando alcançar empreendedores palmenses que ainda não finalizaram o processo de declaração do Imposto de Renda (IR), cujo prazo se encerra em 31 de maio.

A iniciativa visa também orientar sobre a destinação de parte dos impostos para o Fundo Municipal da Criança, Adolescente e do Idoso. Os atendimentos ocorrem na Casa do Empreendedor, na Quadra ACNE 1 (104 Norte), Rua NE-01, lote 31, ao lado da Loja Kastelar, das 13h às 19h.

COLABORAÇÃO ENTRE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS

Durante os dois dias de evento, estudantes do curso de Ciências Contábeis se alternarão com profissionais do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO), por meio do Projeto CRC Voluntário, para auxiliar a comunidade empreendedora, esclarecendo dúvidas sobre a declaração e informando sobre as modalidades de doação para o Fundo Municipal de Fomento às Políticas Sociais.

INCENTIVO À CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), além de regularizar a situação junto à Receita Federal, a campanha visa incentivar doações ao fundo mencionado, utilizando recursos do imposto a pagar ou a restituir, pelo modelo completo da declaração, para financiar projetos sociais no município.

PARCERIAS E APOIO

A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, do CRC-TO, da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores (Ajee) e do Conselho Regional de Administração (CRA).

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias