IEL Tocantins disponibiliza mais de 60 vagas de estágio em diversas áreas; saiba mais sobre as oportunidades e localidades

Os requisitos para concorrer às vagas de estágio no IEL Tocantins geralmente incluem matrícula regular em instituição associada ao IEL e disponibilidade para estagiar por até dois anos

 

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Tocantins, disponibiliza mais de 60 vagas de estágio para estudantes de nível médio, técnico e superior em diferentes áreas. Essas oportunidades, estão distribuídas em diversas cidades do estado, incluindo Palmas, Araguaína e Gurupi e são provenientes de parcerias do IEL com empresas.

As vagas abrangem áreas variadas, como Comunicação Social, Administração, Contabilidade, Informática e Recursos Humanos. Os requisitos para participação variam conforme a vaga, mas, em geral, exigem que os candidatos estejam matriculados em cursos relacionados e disponíveis para estagiar em horário comercial. As bolsas oferecidas oscilam entre R$ 550,00 e R$ 1320,00, incluindo auxílio transporte.

Os estagiários contarão com supervisão de profissionais da área, auxiliando em suas atividades e no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Também, terão a oportunidade de aplicar conhecimentos adquiridos em sala de aula e receberão bolsa-auxílio mais auxílio transporte.

Os requisitos para concorrer às vagas de estágio no IEL Tocantins geralmente incluem matrícula regular em instituição associada ao IEL e disponibilidade para estagiar por até dois anos.

Para candidatar-se, os interessados devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter seus dados atualizados, acessando o portal AQUI ou utilizando os canais de atendimento disponíveis. Após o cadastro, será possível visualizar e candidatar-se às vagas compatíveis com o perfil do candidato. SITE AQUI.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias