O seu canal diário de Notícias

Foragido e condenado, homem recebe sentença de 42 anos pelo tribunal do júri de Gurupi por crime brutal

O magistrado destacou que o acusado já havia agredido a vítima anteriormente com uma picareta em Palmas, resultando em fraturas graves, perigo de vida e incapacidade para as atividades cotidianas por mais de 30 dias

 

Na última quarta-feira, 29 , Claudio Jerre Alexandre Dias, atualmente foragido, foi condenado a 42 anos de reclusão pelo Tribunal do Júri de Gurupi, sob a presidência do juiz Jossaner Nery Nogueira Luna.  O magistrado destacou que o acusado já havia agredido a vítima anteriormente com uma picareta em Palmas, resultando em fraturas graves, perigo de vida e incapacidade para as atividades cotidianas por mais de 30 dias.

As agressões também levaram à incapacidade permanente da vítima para o trabalho, causando a perda do olfato e paladar, bem como deformações permanentes nas pontas dos dedos.

O Conselho de Sentença, reunido, reconheceu que o crime ocorreu com recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida com uma pancada na cabeça. O veredito concluiu que Claudio Jerre Alexandre Dias foi o autor do golpe, motivado pela não aceitação da separação.

DETERMINAÇÃO DO JUIZ 

Com base no art. 33 do Código Penal, o juiz determinou que o acusado cumpra pena em regime inicial fechado. Até o momento, o réu está foragido e não foi detido durante o curso do processo.

O juiz Jossaner Nery Nogueira Luna faz um apelo à comunidade, destacando que o condenado está foragido e qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada através do disque 100 da Delegacia de Captura ou pelo telefone de emergência 190.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais