Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição às margens de rio no Tocantins

Após a coleta de evidências pela perícia, o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína

 

Nessa segunda-feira, 29 , ribeirinhos encontraram o corpo de um homem preso na vegetação às margens do Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins, no norte do Tocantins.  A vítima, identificada, como João Paulo Pereira de Oliveira da Rocha, de 34 anos, estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo foi removido do local pela Polícia Militar (PM). Uma análise preliminar realizada no local não revelou sinais de lesões, segundo a PM. A perícia não identificou marcas de violência no corpo.

Relato e Procedimentos

Os moradores da área informaram à polícia sobre a presença do corpo, preso em galhos de árvores. A Polícia Militar, guiada pelos ribeirinhos, conseguiu acessar o local para a remoção. O Corpo de Bombeiros confirmou que não havia recebido nenhum chamado relacionado a afogamento na data do incidente.

Após a coleta de evidências pela perícia, o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias