Corpo de homem desaparecido é encontrado flutuando na represa de Araguaína após intensa busca dos Bombeiros e Polícia Militar

O corpo foi encontrado na manhã desse domingo, quando os parentes da vítima avistaram o corpo flutuando na represa

 

Nesse domingo, 17, o corpo de um homem que estava desaparecido há dois dias foi localizado sem vida dentro de uma represa em Araguaína. Os Bombeiros foram responsáveis por encontrar o corpo por meio de uma operação de mergulho. A vítima foi identificada como Sirley Gomes Reis, de 44 anos.

De acordo com informações, a vítima estava na companhia de amigos em uma chácara, onde estavam consumindo bebidas alcoólicas. Por volta das 17h da última sexta-feira, 15, ele foi visto pela última vez próximo à represa.

As autoridades, incluindo Bombeiros e a Polícia Militar, realizaram buscas na região durante todo o sábado,16 , porém, sem sucesso. Mergulhadores também inspecionaram a área de banho, mas o corpo não foi localizado e os trabalhos foram encerrados no início da noite.

O corpo foi encontrado na manhã desse domingo, quando os parentes da vítima avistaram o corpo flutuando na represa. Os Bombeiros recuperaram o corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da Polícia Militar, as causas da morte ainda estão sob investigação.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias