Veículo alugado em Brasília e dado como “sumido” é encontrado na região sul de Palmas pela PRF

Veículo alugado em Brasília e dado como “sumido” é encontrado na região sul de Palmas pela PRF
Foto: Divulgação/PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal recuperou nessa terça-feira, 6 , um carro com registro de apropriação indébita durante uma fiscalização de rotina em Palmas, na região sul da capital.

A ação aconteceu por volta das 16h, no km 457 da BR-010, quando equipes do Núcleo de Operações Especiais da PRF no Tocantins decidiram abordar um VW Virtus após análise de risco. No veículo estavam dois homens, de 47 e 49 anos.

Durante a checagem nos sistemas oficiais, os policiais constataram que o automóvel havia sido alugado em Brasília e nunca devolvido à locadora. O registro de ocorrência por apropriação indébita foi feito em Belo Horizonte (MG). Além disso, o carro estava sem o equipamento de rastreamento, que havia sido retirado.

Versão apresentada

O motorista afirmou que não sabia da existência do boletim de ocorrência e disse que estava usando o carro havia cerca de dez dias, após recebê-lo emprestado de um conhecido. O passageiro foi identificado como testemunha.

Encaminhamento à delegacia

Diante da situação, os envolvidos foram levados à Delegacia de Flagrantes de Taquaralto, em Palmas. O veículo ficou apreendido e o condutor foi enquadrado pelo crime de receptação, ficando à disposição da Justiça.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias