O seu canal diário de Notícias

Três suspeitos são presos em flagrante por tráfico de drogas na região sul de Palmas; indivíduos já estavam sob monitoramento, diz a polícia

Na operação, os agentes da Polícia Civil realizaram buscas em duas residências localizadas nos setores Jardim Taquari e Jardim Aureny III

 

Na última segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região sul de Palmas.

Na operação, os agentes da Polícia Civil realizaram buscas em duas residências localizadas nos setores Jardim Taquari e Jardim Aureny III. Na primeira residência, foi efetuada a prisão de P.H.S.S, de 25 anos, por tráfico de drogas. Com ele, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, maconha e uma balança de precisão.

No Jardim Aureny III, os agentes prenderam em flagrante E.A.P, de 21 anos, e H.S.P, de 36 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Durante as buscas, foram apreendidas porções de cocaína, anotações relacionadas ao tráfico, dinheiro em espécie e duas armas de fogo.

MONITORAMENTO E PRISÃO DOS SUSPEITOS

Segundo o delegado da 1ª Denarc Palmas, Alexander Pereira, os indivíduos já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil. “O grupo já era investigado há um tempo e também vinha sendo monitorado. Hoje conseguimos prender os três em flagrante, além de apreender grande quantidade de entorpecentes”, destacou o delegado.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Unidade Penal Regional de Palmas após os procedimentos policiais, onde permanecerão à disposição do poder judiciário para as medidas legais cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais