Suspeito de furto esconde objetos em contêiner de lixo; Polícia recupera itens após interceptar coleta municipal a caminho do aterro

Todos os itens foram recuperados e o suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína

 

Na manhã desta terça-feira, 3, um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar no Setor Central de Araguaína, acusado de furtar um estabelecimento comercial. Os itens furtados foram recuperados pela equipe policial.

Após receber uma denúncia, uma equipe do 2º Batalhão (2º BPM) foi enviada ao local para investigar o possível furto. Ao chegarem, os policiais foram informados pelo proprietário do estabelecimento de que o furto havia ocorrido durante a madrugada. A vítima apresentou imagens das câmeras de segurança, que mostravam o suspeito cometendo o crime dentro do comércio.

A polícia realizou buscas na área e conseguiu localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem tentou esconder o paradeiro dos itens roubados. Mas, os objetos foram encontrados dentro de um contêiner de lixo, que já havia sido recolhido pelo serviço de coleta da cidade e estava a caminho do aterro sanitário.

Objetos Recuperados

Dentro do contêiner, os policiais encontraram cinco pares de sapatos, treze bolsas, dezenove óculos, dezessete relógios e onze frascos de perfume. Todos os itens foram recuperados e o suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto e permanece à disposição da justiça.

Antecedentes do Suspeito

Conforme averiguações da polícia, o suspeito já havia sido envolvido em uma outra ocorrência recente, no último sábado, 31 de agosto, no Setor Lago Azul IV, onde também era suspeito de praticar furtos naquela região.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias