Suspeito de feminicídio é preso em Tocantinópolis após matar mulher com golpes de faca na frente dos filhos

Suspeito de feminicídio é preso em Tocantinópolis após matar mulher com golpes de faca na frente dos filhos
Foto: Divulgação PCTO

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (3ª DEAMV – Tocantinópolis), cumpriu na manhã desta segunda-feira, 15 , o mandado de prisão preventiva contra A. R. C., investigado pelo feminicídio de Thalyta Amancio da Silva Fernandes, de 27 anos, ocorrido na última quinta-feira, 11.

O homem se apresentou à Central de Atendimento da Polícia Civil acompanhado de sua advogada. O mandado havia sido solicitado pela 3ª DEAMV e decretado pelo magistrado plantonista após análise das provas reunidas durante as investigações.

A delegada Lívia Rafaela, titular da 3ª DEAMV, comentou a ação.  “Trata-se de um crime grave, que abalou toda a comunidade. A prisão preventiva do suspeito foi necessária para assegurar a ordem pública e dar continuidade às investigações, que já estão em fase avançada”.

O suspeito permanece detido em Tocantinópolis, à disposição da Justiça, enquanto o inquérito policial segue em andamento.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias