Servidora pública é morta a tiros ao sair do trabalho no sul do Tocantins

Servidora pública é morta a tiros ao sair do trabalho no sul do Tocantins
Foto: Reprodução/Divulgação

 

A técnica de enfermagem Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, foi morta a tiros na noite dessa terça-feira, 4, em Figueirópolis, no sul do Tocantins. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, ela era servidora efetiva e atuava no laboratório de análises clínicas do Centro de Saúde Olavo Rodrigues de Matos.

De acordo com relatos colhidos pela Polícia Militar (PM), Daiany havia acabado de prestar um serviço em uma loja e se preparava para ir embora. Quando se aproximava de seu carro, que estava estacionado na rua, foi surpreendida por um homem de estatura mediana que sacou uma arma e disparou diversas vezes.  Testemunhas contaram que o suspeito fugiu a pé, atravessou a BR-153 e entrou em um carro de cor cinza.

O automóvel que teria sido utilizado na fuga foi encontrado abandonado em uma rua de Sandolândia, por volta das 22 horas. Segundo a PM, o principal suspeito seria morador da região e possuiria um veículo com as mesmas características do usado no crime.

Moradores informaram ainda que viram um homem pulando um muro e escapando do local onde o carro foi deixado. O caso foi repassado para a Central de Flagrantes de Alvorada, que dará continuidade às investigações.

Corpo será velado em Gurupi

Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Daiany será velada na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Gurupi, cidade onde vivem seus familiares.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias