O seu canal diário de Notícias

Radar Criminal: compartilhamento de informações entre MP e Segurança Pública pode ocorrer no TO

Órgãos se reuniram essa semana para pensar a assinatura do termo

A proposta de estruturar um banco de dados de forma unificada,  unificado, denominado “Radar Criminal”, contendo os números da Secretaria de Segurança Pública e do Ministério Público do Estado do TO foi discutida essa semana entre representantes das duas  instituições.

A ideia é que as estatísticas sejam utilizadas no combate à criminalidade no Estado.

O encontro encabeçado pelo promotor de Justiça Juan Rodrigo Carneiro Aguirre, o coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), do Ministério Público do Tocantins (MPTO), e o secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Wlademir Costa Mota Oliveira, girou em torno da assinatura de um termo de cooperação técnica, para o compartilhamento de informações que busquem elaborar planos e definir políticas para a segurança pública do Tocantins.

Quem mais

Também participaram das discussões o chefe do departamento de Planejamento e Gestão, do MPTO, João Ricardo de Araújo Silva; o chefe do Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação (DMTI), Ernandes Rodrigues da Silva; e a encarregada de área do Escritório de Projetos e Gestão de Parcerias e Convênios, Luciele Marchezan.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais