Quatro homens são presos em Araguaína por envolvimento com tráfico de drogas e porte de arma

Quatro homens são presos em Araguaína por envolvimento com tráfico de drogas e porte de arma
Foto: Ascom PMTO

 

Nessa segunda-feira, 29 , a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizou operação que resultou na prisão de quatro homens, com idades de 18, 18, 23 e 26 anos, na cidade de Araguaína, além da apreensão de drogas e uma arma de fogo.

A equipe do 2º Batalhão (2º BPM) recebeu informações sobre a possível venda de drogas no Setor Nova Araguaína. Ao se aproximarem do local, os policiais identificaram um homem nas proximidades do ponto de comercialização. Um suspeito tentou fugir desobedecendo à ordem de parada, enquanto outros quatro estavam próximos a diversas porções de substâncias suspeitas.

Drogas e objetos apreendidos

Durante a abordagem, foram apreendidas 13 porções de substância análoga ao crack com um dos suspeitos, além de outras 82 porções totalizando 56,4 gramas. Também foram recolhidos 11,6 gramas de substância semelhante à maconha e 1,4 gramas de substância análoga à cocaína, além de R$ 95,00 em dinheiro.

A polícia ainda encontrou um revólver calibre .32 sem numeração, oito munições intactas, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e um caderno com anotações que indicavam a contabilidade do tráfico.

Prisão e encaminhamento

Os quatro homens foram levados à Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles também foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias