A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas por dirigirem sob efeito de álcool nessa terça-feira, 20, em trechos da BR-153 que passam pelos municípios de Figueirópolis e Paraíso do Tocantins.
Por volta das 11h40, a PRF foi chamada para atender um acidente no km 718 da rodovia. No local, os ocupantes da motocicleta já tinham sido levados ao hospital. A moto foi encontrada escondida atrás de uma árvore.
Depois, um homem apareceu e se identificou como o condutor. Ele tinha ferimentos leves e apresentava sinais claros de embriaguez. Ao ser questionado, afirmou: “Bebi durante a manhã e não tenho CNH”.
O teste do bafômetro apontou 0,95 mg/L, quase três vezes acima do limite permitido por lei.
Caminhoneiro é flagrado alcoolizado em Paraíso
Já em Paraíso do Tocantins, por volta das 11h05, a PRF abordou um caminhão durante uma fiscalização de rotina. O motorista aceitou fazer o teste do etilômetro, que indicou 0,40 mg/L de álcool. O resultado também configura crime de trânsito.
Encaminhados à delegacia
Diante das infrações, os dois condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
Eles foram levados para as delegacias de Alvorada e Paraíso do Tocantins, onde ficaram à disposição da Justiça.








