PRF apreende carga de 732 eletrônicos sem nota fiscal avaliada em R$ 2 milhões

A abordagem aconteceu no km-160 da BR-153

 

Uma carga com 732 aparelhos eletrônicos foi apreendida na noite de segunda-feira, 14 , em Araguaína, no norte de Tocantins. Os itens, que estavam sem nota fiscal, foram avaliados em R$ 2 milhões e estavam sendo transportados em um ônibus que saiu de São Paulo com destino ao Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a carga foi despachada no ônibus sem que houvesse um passageiro responsável pelos produtos. Entre os eletrônicos apreendidos estavam 371 celulares, 61 relógios digitais, 17 tablets e 283 cigarros eletrônicos, produto proibido no Brasil.

A abordagem aconteceu no km-160 da BR-153. Durante a fiscalização, os policiais encontraram as mercadorias dentro de caixas de papelão no bagageiro do veículo.

Encaminhamento 

Por suspeita de contrabando e descaminho, a PRF apreendeu os produtos, que foram encaminhados à Receita Federal em Palmas. Os motoristas do ônibus foram considerados testemunhas no caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias