Polícia Civil encerra investigação e indicia suspeito por homicídio qualificado em Porto Nacional

Foram realizadas diligências em uma propriedade rural de propriedade do suspeito, onde a arma do crime, uma espingarda calibre 36, foi apreendida

 

Na cidade de Porto Nacional, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (7ª DEIC), concluiu nesta quarta-feira,  28 , uma extensa investigação relacionada a um crime de homicídio qualificado que culminou na morte de um indivíduo de 32 anos. No desfecho das apurações, as autoridades indiciaram um homem, 31 , por homicídio qualificado.

Segundo o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o crime ocorreu no início deste mês, nas imediações de uma distribuidora de bebidas localizada na região central do município de Porto Nacional. O homicídio foi cometido na presença de várias testemunhas e envolveu disparos de arma de fogo, logo após um desentendimento entre a vítima e o suspeito nas dependências do estabelecimento.

Vale destacar que, em um curto período de seis dias após a abertura do Inquérito Policial, a equipe da 7ª DEIC, sob a coordenação do Delegado de Polícia Wagner Rayelly, conseguiu identificar o autor do homicídio e conduziu seu interrogatório. Também, foram realizadas diligências em uma propriedade rural de propriedade do suspeito, onde a arma do crime, uma espingarda calibre 36, foi apreendida.

Após a conclusão das investigações, o Inquérito Policial foi encaminhado ao Poder Judiciário, com vistas ao Ministério Público, para a adoção das medidas legais necessárias conforme o caso.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias