O seu canal diário de Notícias

Polícia Civil do Tocantins intensifica investigações sobre Homicídio de Brigadista em Formoso do Araguaia

Secretário de Segurança Pública garante empenho máximo nas investigações e possibilidade de reforço na equipe.

A Polícia Civil do Tocantins está mobilizando todos os recursos para esclarecer o homicídio do brigadista Sidiney de Oliveira Silva, ocorrido no último sábado, 15, em Formoso do Araguaia. Na manhã desta terça-feira, 18, o secretário de Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira, realizou uma videoconferência com a equipe responsável pela investigação.

“Por determinação do governador Wanderlei Barbosa, estamos discutindo estratégias para dar uma resposta à nossa sociedade. Quero tranquilizar amigos e familiares, assegurando que a Polícia Civil está totalmente empenhada em identificar os responsáveis e levar o autor à Justiça”, afirmou o secretário, destacando a possibilidade de reforçar a equipe se necessário.

O delegado-geral Claudemir Luiz Ferreira ressaltou a dedicação e a qualificação da equipe envolvida. “A equipe à frente desse caso é extremamente qualificada, e toda a estrutura da regional de Gurupi está mobilizada para garantir uma investigação minuciosa e de qualidade”, afirmou.

As investigações são conduzidas pela 84ª Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia, com apoio da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Gurupi), da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi), e da 7ª Delegacia Regional da Polícia de Gurupi.

“É um caso complexo, nenhuma linha de investigação está descartada e todos os esforços estão empregados para oferecer uma resposta à sociedade o mais breve possível”, concluiu o delegado regional de Gurupi, Joadelson Albuquerque.

Também participaram da videoconferência o delegado titular da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Afonso Lyra, e a diretora de Polícia do Interior, Ana Carolina Braga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais