Pai e filha são encontrados mortos em chácara de Buritirana, após dois dias desaparecidos

O caso está sob investigação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas

 

Na manhã desse domingo, 26, na zona rural de Palmas, mais especificamente na região de Buritirana, um homem de 38 anos e sua filha adolescente de 14 anos foram encontrados mortos em uma chácara, onde o pai trabalhava como caseiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ambos estavam desaparecidos desde sexta-feira, 24, quando os familiares relataram o desaparecimento.

O cunhado do homem, que se mostrou preocupado ao perceber a ausência deles na sexta-feira, tentou contatá-los no sábado pela manhã. Ele foi até a chácara, mas encontrou a porta trancada e não obteve resposta, o que aumentou ainda mais a preocupação.

DESCOBERTAS DOS CORPOS E PROCEDIMENTOS 

No domingo, pessoas retornaram ao local e sentiram um cheiro forte vindo de dentro da casa. Segundo a Polícia Militar, ao arrombarem a porta, encontraram a adolescente morta em uma cama com sinais de enforcamento e o homem pendurado por uma corda.

A polícia isolou o local e chamou a perícia para investigar a cena do crime. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência ainda estava em andamento.

O caso está sob investigação da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, que buscará esclarecer as circunstâncias e motivações.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias